O ano de 2019 já entrou para a história do Galo Futsal. Na noite de sábado, 26, a equipe duovizinhense venceu o Pato, por 4x3, no Ginásio Dolivar Lavarda e garantiu a classificação entre os quatro melhores times do Paranaense. Os gols foram de Neném Ribeiro, Lukinhas, Luciano e Wendel, com o Pato marcando com Neguinho (2) e Thiago Gouvêa. O jovem goleiro duovizinhense William ainda defendeu um pênalti cobrado por Robério. O jogo de ida, em Dois Vizinhos, terminou empatado em 4x4. “Conquistamos o que ninguém imaginava. Não podemos ter medo de perder, não tínhamos o que perder. Nos divertimos. Abrimos 3x0, sofremos o empate, buscamos a vitória e estou orgulhoso demais dos atletas, do meu trabalho, isso me dá ânimo para trabalhar e buscar cada vez mais”, disse Fabinho Gomes, técnico do Galo.

Saída conturbada

Diretores, comissão técnica e jogadores do Galo reclamaram que foram agredidos na saída do Ginásio Dolivar Lavarda. “Tem que saber perder. Torcida do Pato Futsal agrediu atletas do Galo Futsal na entrada para o ônibus. Somente ferimentos leves. Obs: não tinha nenhuma polícia fazendo nossa segurança!”, protestou o técnico Fabinho Gomes nas redes sociais. Membros da diretoria fizeram boletim de ocorrência ainda em Pato Branco.

Chegada triunfal

O clima mudou com a chegada em Dois Vizinhos. Torcedores já esperavam os atletas na Unisep e seguiram em carreata até a Praça da Amizade para festejar com o grupo de jogadores. Na semifinal, novamente um clássico: a equipe duovizinhense enfrenta o Marreco Futsal. O primeiro jogo será em Dois Vizinhos e o segundo em Francisco Beltrão.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias