Educadora DV - Depois de garantir a classificação para a semifinal do campeonato paranaense Serie Ouro, o Cresol Dois Vizinhos Futsal vira a chave e vai entrar em quadra pelas quartas de final da Liga Paraná nesta terça-feira (29), em Santa Tereza do Oeste, para enfrentar o Cascavel. O jogo acontece no ginásio municipal da cidade vizinha porque o ginásio da Neva que a casa oficial da serpente está em reformas. O jogo da volta será no dia 02 de novembro, sábado, no ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos.

DIRETORIA BUSCA PATROCÍNIO MASTER PARA 2020

JORNAL DE BELTRÃO - Paralelamente aos jogos decisivos, a diretoria do Galo Futsal está planejando a temporada de 2020. “Neste ano, o objetivo era classificar entre os oito, já conseguimos a semifinal e ainda sonhamos com mais. Temos também a Liga Futsal Paraná e acreditamos que o retorno para os nossos patrocinadores está sendo muito bom. Por isso, estamos fazendo as visitas e buscando um novo patrocinador máster para a temporada 2020, já que a Cresol sinalizou que não permanece. Queremos aumentar nosso investimento e precisamos do apoio dos empresários”, disse Diomar Ruaro, diretor. Ele destaca que a expectativa é grande para que o município ganhe um novo ginásio já no próximo ano. “Podemos ter essa nova arena que vai impulsionar ainda mais o projeto. Com certeza, o próximo ano também será histórico para o Galo”, emendou Ruaro.

A primeira ação da diretoria foi a renovação com o técnico Fabinho Gomes, anunciada ainda em setembro. “Existe uma sintonia muito boa com o Fabinho e sabemos da importância dele para o Galo. Neste ano, ele vai passar a ser o técnico com mais jogos na história, vai para a terceira temporada e queremos oferecer um grupo de atletas ainda mais forte para continuarmos buscando títulos em 2020”.

Últimas Notícias