blog-details
  • 31 Out 2019

  • Foto: Alexandre Baggio/ JdeB

  • 246

Na manhã de quarta-feira, 30, aconteceu a entrega do prêmio de R$ 50 mil para o cooperado Thiago Lucas Becher, do Sicredi Sul, em Dois Vizinhos. Ele foi contemplado em sorteio da Icatu Seguros, que tem 30 anos de atuação no mercado. A seguradora trabalha exclusivamente com a cooperativa de crédito para previdência privada e seguros de vida. “Temos parceria com o Sicredi há 21 anos, distribuindo produtos no Brasil. Hoje, todas as pessoas estão sujeitas a riscos e nós administramos isso tudo. Arrecadamos dinheiro de um monte de pessoas e, quando houver um sinistro com alguém, o pagamos. A parceria vai bem, crescemos muito e hoje temos 500 mil pessoas conosco somente no Sicredi, devolvendo milhões de reais por ano”, disse Adão Vilmar de Oliveira, que representou a seguradora.

Ele falou sobre a importância de se ter seguro de vida e previdência privada. “O seguro de vida é proteção, os riscos sociais, uma morte prematura, e é recomendado, principalmente, para pessoas que estão constituindo família e precisam dar segurança para ela. A previdência é questão de sobrevivência. Quando eu nasci, em 1941, a expectativa de vida era 50 anos. Eu estou com 78 anos e não tenho pressa nenhuma para morrer. Quem é que está pagando? Eu contribui 23 anos para uma previdência privada e faz 29 anos que recebo. Eu ouvi uma comentarista falar uma vez que a única coisa que cuida de velho é o dinheiro. Os custos para o idoso são maiores, ele tem problemas de saúde, locomoção, enfim, diversas situações. Não custa nada começar a guardar”, completa.

O ganhador comemorou a boa notícia recebida e destacou que o dinheiro chegou em boa hora. “É inexplicável, ainda mais agora que eu acabei de descobrir que vou ser pai de uma menina. O dinheiro vem em boa hora. Quero agradecer o Sicredi, a cooperação, ficamos sem palavras, mas a alegria e a satisfação são enormes. Já faz oito anos que somos cooperados, começamos na Norte, migramos para a Sul, sempre cooperando junto”, disse. Eleutério Benin, superintendente do Sicredi Iguaçu, também celebrou a entrega do prêmio. “É uma satisfação enorme fazer essa entrega do seguro vida. É o sexto premiado em Dois Vizinhos e, além da satisfação de contemplar o associado que confia na instituição, sabemos que eles vão fazer bom uso do recurso. A intenção, com os seguros, é sempre dar tranquilidade e deixar o associado bem para proteger sua vida e seus patrimônios”, conclui.

Fonte: Alexandre baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias