Assessoria - Em solenidade realizada no gabinete do Prefeito Raul Camilo Isotton, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de novembro de 2019, foi oficialmente lançado o Projeto Habitacional Casa da Gente II.
O Projeto visa a construção de 176 unidades habitacionais de aproximadamente 45 metros quadrados em terrenos de 200 à 300 metros quadrados, localizados no Bairro Margarida Galvão. O projeto tem a parceria do Governo Municipal, dos mutuários e da Caixa Econômica Federal.
Participaram do ato, o Prefeito Raul Camilo Isotton, Superintendente regional da Caixa Antônio Minuki e gerentes, o engenheiro Pacheco da incorporadora e Construtora Itagiba, vencedora da licitação para a construção das casas, secretários municipais, vereadores e mutuários.
O cadastro dos mutuários e interessados foi feito pelo Departamento de gestão urbana e a seleção ficou sob a coordenação da Caixa Econômica Federal, obedecidos todos os critérios para o financiamento.
A previsão segundo a Construtora Itagiba é que as obras para a construção das primeiras 40 unidades inicie em breve, após tramites legais exigidas pela Caixa. Ao todo serão quatro etapas até que estejam concluídas as 176 unidades habitacionais.
O Secretário de Planejamento Rogério Nunes disse que a realização do projeto envolveu diversas pessoas e um longo processo burocrático. Rogério agradeceu a compreensão das pessoas que confiaram no empenho da administração pública, para que o sonho da casa própria fosse realizado.
O prefeito Raul Camilo Isotton afirmou que com recursos do fundo da habitação do município serão atendidas as famílias em vulnerabilidade social que não se enquadraram no programa Casa da Gente II. Elas farão parte do projeto Casa dos Sonhos, que será lançado nos próximos dias.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias