blog-details
  • 11 Nov 2019

  • Foto: Guilherme Lima (Edimar comemora o primeiro gol do Galo na partida).

  • 265

No último sábado (09) aconteceu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Serie Ouro 2019 entre Cresol Dois Vizinhos e Marreco. A torcida compareceu em peso, lotando as dependências do ginásio Teodorico Guimarães e fez uma grande festa.

Dentro das quadras, a equipe do técnico Fabinho Gomes correspondeu a altura. Venceu pelo placar de 2 a 0 o atual vice-campeão estadual.

No primeiro tempo, faltando 7 minutos, Edimar recebeu assistência de Marquinhos Tubara e finalizou forte no canto esquerdo do goleiro Di Fanti, abrindo o placar para o Galo de Dois Vizinhos.

Na segunda etapa, faltando 4 minutos para o fim da partida, com o Marreco utilizando o goleiro linha, Nenem apertou a marcação para cima do Pedro Rei, roubou a bola e partiu em direção ao gol, driblando Canabarro e marcando um golaço para sacramentar a vitória do time duovizinhense, 2 a 0.

A partida de volta será no dia 23 de novembro no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e 10% da capacidade do ginásio será destinado para a torcida do time visitante. Segundo o regulamento, se o Galo vencer ou empatar, garante a vaga para a grande final. Em caso de derrota, NÃO tem prorrogação, vai direto para as penalidades alternadas.

O técnico Fabinho Gomes comemorou o resultado e agradeceu o apoio da torcida. “A gente é contratado para dar alegria para a torcida que lotou o ginásio, nada mais justo do que retribuir com vontade e comprometimento. O resultado é consequência, mas a gente nunca pode deixar de lutar e retribuir a confiança que a população de Dois Vizinhos vem nos dando. Graças a Deus o resultado veio com muito empenho de todos, fizemos por merecer essa vitória. Vamos curtir bastante e trabalhar para o jogo da volta, temos duas semanas para recuperar os atletas. O grupo está de parabéns pela entrega, marcação, sofrendo bastante, mas nunca deixando de jogar. Vamos buscar a vitória lá, não temos nada a perder e vamos jogar como jogamos em quadra. Nosso lema é se divertir em quadra, não temos nada a perder e não podemos ter medo de ganhar. Com todo o respeito que tenho com o Marreco, nós vamos fazer o jogo para ganhar. Vamos montar uma estratégia legal para jogar com a mesma intensidade que estamos tendo jogando em casa”, destacou.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora

Últimas Notícias