blog-details
  • 13 Dez 2019

  • Foto: Assessoria

  • 206

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos através da Secretaria de Planejamento e por meio do DEPTRAN-DV – Departamento de Trânsito está comunicando que a Rua Zacarias de Vasconcelos está interditada por completa por tempo indeterminado.

No local estão acontecendo as obras para a construção de uma ponte, mas devido ao desmoronamento de terra na pista de rolamento, o trafego de veículo precisa ser interditado, principalmente de veículos pesados.

Diante do transtorno, o DEPTRAN – Departamento de trânsito e a empresa que está executando a obra estão sinalizando para evitar acidentes e ao mesmo tempo apontando as rotas alternativas para os usuários que residem nas Linha Tártari, São Pedro, dos Alemães e Linha Conrado.

Para quem for da cidade para estas localidades a indicação é para que acessem a rotatória próximo ao Correio, sigam até o Hospital São Judas e depois a esquerda. Esta rota deverá ser usada principalmente pelos caminhões, tanto para ir quanto para voltar a cidade.

Esse transtorno é temporário e a Prefeitura Municipal pede a compreensão de todos, principalmente porque a obra da ponte é importante para evitar os alagamentos que os moradores das imediações da Rua Zacarias de Vasconcellos enfrentavam quando chovia muito.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias