Aconteceu no último final de semana mais uma edição da Expo Esperança, em Nova Esperança do Sudoeste, com a presença de milhares de visitantes de toda o Sudoeste. Os 78 expositores, empresas de toda a região, ficaram bastante satisfeitos com o retorno que tiveram do público. Durante os shows, a arena ficou lotada. Veio gente de longe, distância de mais de 200 quilômetros, para prestigiar o evento.

Segundo Hiran Pelosi, da Hiran Produções, o resultado foi surpreendente. “Todo mundo ficou contente na feira, tanto os expositores como o público presente. Os empresários capricharam na plástica dos estandes, o que chamou bastante a atenção. A praça de alimentação também ficou bastante movimentada. Os shows foram um verdadeiro sucesso, com uma interação muito grande com o público. Nossos principais visitantes foram dos municípios de Salto do Lontra, Eneas Marques, Nova Prata do Iguaçu, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Santa Izabel do Oeste, Realeza e Ampere, conforme as vendas de ingressos nos pontos de comercialização”, avalia.

O prefeito de Nova Esperança, Jair Stange, diz que ficou o sentimento de dever cumprido. “A organização está de parabéns, é uma parceria muito grande entre o poder municipal, a associação comercial e os empresários.

A Expo Esperança superou todas as nossas expectativas. A chuva veio no final da feira, atrapalhou um pouco, mas nada que tire o brilho do evento. Estamos muito felizes com o que foi realizado no final de semana, na comemoração de aniversário do nosso município”, comenta o prefeito.

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias