Segue diariamente na praça Ary Muller a programação do Natal Encantado, definido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, segundo o diretor do Departamento, Drayton Diefembach, desde o dia 1º de dezembro com a chegada do Papai Noel no parque de exposições na Expovizinhos, a cidade está em clima de natal.
“Todas as noites um número considerável de pessoas, tem prestigiado as mais variadas atrações, são inúmeras atividades gratuitas oferecidas à toda família, como brinquedos infláveis, feira literária exposições artísticas e apresentações, como a do Rock in Christmas que aconteceu no último dia 14 e foi muito elogiada pela população”. Comentou.
De acordo com a Secretária da pasta Luciana dona Perondi, a programação do ônibus do Noel também foi ampliada, “no início o ônibus iria circular até o dia 13, mas devido à grande procura resolvemos ampliar, dessa forma até o dia 19, o ônibus sairá a partir das 18 horas da praça Ary Muller, garantindo o passeio da criançada”, mencionou.
Hoje dia 18, acontece nova apresentação do Grupo de Canto de Dois Vizinhos, no dia 20, apresentação da Orquestra Sanfônica de Pato Branco e dia 21 show com a Banda Mais Bonita da Cidade, todas as apresentações artísticas serão gratuitas e iniciam as 20h na Praça Ary Jaime Muller.
Na praça também estarão a casa, a bota e as renas do Papai Noel, assim como cinco casas de madeira devidamente decoradas com souvenires e lembranças natalinas.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias