Na segunda-feira (30) a Policia Militar de Dois Vizinhos deteve mais três pessoas por furtos em supermercados do município.

Por volta das 17 horas, a equipe realizou a abordagem de um dos acusados no centro da cidade e, questionado, ele assumiu a autoria do furto, informando que teria cometido o crime juntamente com outro masculino, o que foi possível confirmar através das câmeras de segurança do estabelecimento.

Na residência dele, foram localizadas duas garrafas de bebidas, uma de Whisky e outra de vodka. Dando continuidade a ocorrência, a equipe conseguiu localizar o outro envolvido.

Um deles era maior de idade e foi preso em flagrante e conduzido até a 60ª Delegacia de Policia Civil, enquanto que o outro de 16 anos foi apreendido e acompanhado de sua mãe, também foi conduzido até a delegacia.

Na mesma ocorrência, na casa do primeiro envolvido onde foram localizadas as bebidas, a equipe encontro um outro homem acusado de estar envolvido em um furto no domingo (29). Ele foi questionado e confessou o crime, sendo preso e encaminhado também até a delegacia da Policia Civil.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias