blog-details
  • 14 Jan 2020

  • Foto: Assessoria

  • 416

No início do mês, um grupo de empresas de Dois Vizinhos entregou uma reforma e ampliação no refeitório da Associação Terapêutica Renascer. A ação batizada de ‘Natal em Construção’ uniu a Decoratti, o Núcleo de Arquitetos de Dois Vizinhos, o Rotary Clube Integração, André Materiais de Construção, Casa e Companhia – Esquadrias de Alumínio, Biel Soluções Elétricas, Concrevalle, Casa Cor Tintas, BellaArt Marmoraria, Sabedot Portas e Alceu Borsa – Acabamentos. O objetivo foi melhorar a estrutura na instituição e, consequentemente, a vida das pessoas que utilizam os trabalhos ali oferecidos.

“Eu queria agradecer a Decoratti, primeiramente, pela ideia e idealização do projeto com os parceiros. Em nome da diretoria eu quero agradecer também a todos porque isso faz a diferença no mundo de hoje”, destacou Silvana Guzzo, representante da Renascer.

Eduardo Zenevich, da Decoratti, resumiu a ação. “Obrigado pela oportunidade de participar dessa ação e, em nome da Decoratti e de todo o projeto, desejamos sucesso nesse projeto, que é maravilhoso e feito com poucos recursos e que siga dando tudo certo no futuro”, concluiu.

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias