A Cresol Pioneira, de Dois Vizinhos, recebeu vários prêmios sexta-feira, 14, no evento do Sistema de Cooperativas Cresol que premiou os melhores. A premiação do Clube de Excelência Cresol 2019 aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, e reuniu colaboradores e diretores das cooperativas e agências de relacionamento premiadas no programa de reconhecimento dos melhores do ano.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que destacou o momento de valorização das singulares. “Hoje estamos materializando todo empenho e a dedicação que vocês tiveram ao longo do último ano. Vocês fizeram a diferença e por isso estão aqui, com seus familiares, participando desse momento tão emocionante para nós e, com certeza, para vocês”, destacou o presidente.

A premiação do Clube de Excelência Cresol seguiu critérios de análises pré-definidos, premiando Cooperativas e Agência de Relacionamento nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Na entrega das premiações o presidente do sistema esteve acompanhado do vice-presidente, Edson Vieira, e dos diretores executivos Pablo Guancino e Adinan Kielb. O presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, revelou a cooperativa e as agências que foram Top de Excelência no Clube: a Cresol Goiás e as agências de Dois Vizinhos Norte, Dois Vizinhos Sul e de Manoel Ribas serão premiados com uma viagem a um resort do Nordeste brasileiro.

Após a entrega de cada uma das premiações, os diretores e gerentes das cooperativas e agências destaque realizaram um breve discurso de agradecimento, destacando a trajetória até o prêmio que envolveu muita dedicação, engajamento, foco e planejamento para ser destaque do Sistema Cresol em 2019.

Agências premiadas pelo Clube Cresol

Agências de Relacionamento – Bronze
Cresol Alto Paraná
Cresol Cruzmaltina
Cresol Manoel Ribas
Cresol Nova Esperança
Cresol Nova Tebas
Cresol Reserva
Cresol São Mateus do Sul
Cresol Vianópolis/GO
Agências de Relacionamento – Prata
Cresol Ampere
Cresol Cruzeiro do Iguaçu/Pioneira
Cresol Dois Vizinhos Norte/Pioneira
Cresol Boa Ventura de São Roque
Agência de Relacionamento – Ouro
Cresol Dois Vizinhos Sul/Pioneira
Cresol Verê
Cooperativas
Cresol Pioneira, de Dois Vizinhos
Cresol Goiás, de Orizona

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias