O Cresol/ Mocelin Dois Vizinhos Futsal já tem data para entrar em quadra pela primeira vez diante de sua torcida no Ginásio Teodorico Guimarães. Será no dia 28 de fevereiro, sexta da próxima semana.

A diretoria do Galo preparou um quadrangular, chamada de 1ª Copa Cresol Mocelin, que envolve três equipes da Série Ouro do Campeonato Paranaense, Galo, Ampere e Palmas, além do Pitanga que disputa a Serie Prata.

No primeiro jogo, que será na sexta-feira (28), às 20 horas, se enfrentam Ampere e Pitanga e no segundo jogo, às 21h30, o Dois Vizinhos enfrenta o Palmas. Quem perder disputa o terceiro lugar no sábado (29), às 17h30, e os vencedores vão disputar o primeiro lugar às 19 horas. Toda a competição acontece no Ginásio Teodorico Guimarães.

O combo com dois ingressos tem o valor de R$30,00, e o individual está sendo comercializado por R$20,00. Os pontos de venda são, SL Moveis, Cheiro Verde, Café São Francisco, Mercado Bonardin, Puma Agroveterinária, Bem Estar Produtos Naturais e Outlet Primeira Linha.

APRESENTAÇÃO OFICIAL

Apesar do Galo já entrar em quadra nos dias 28 e 29 de fevereiro, a apresentação oficial vai acontecer no dia 02 de março, em evento para os patrocinadores no auditório da Cresol Sul, onde será apresentado todo o elenco e também os uniformes para a temporada 2020.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora

Últimas Notícias