blog-details
  • 20 Fev 2020

  • Foto: divulgação.

  • 428

O prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton (Sem partido), anunciou que está deixando, depois de 40 anos, o MDB. Ele destacou que a decisão é pessoal. “Devo fazer uma nota de manifestação nos próximos dias para explicar o motivo porque as pessoas me cobram sobre essa saída do MDB. É uma decisão pessoal e eu ainda vejo que posso contribuir muito com o grupo. Só estou me afastando do partido porque quero ajudar ainda mais o grupo. Saio sem mágoa, rancor, sem nada, numa decisão pessoal minha”, destacou.

A partir de agora, o prefeito deve analisar qual será sua próxima sigla partidária. “Vou tirar um tempo para fazer análise, mas, com certeza, estamos discutindo a questão política e o futuro de Dois Vizinhos com toda a base de apoio que eu sempre tive. Pretendo ficar sem partido por um tempo e fazer uma avaliação, essa é a minha intenção. Como o MDB, por várias vezes, esteve a frente do município, sempre arrumando a casa, acho que é o momento de se resguardar. Mesmo assim, quero contribuir com o processo”, acrescenta. Além de prefeito, em segundo mandato, Raul foi vereador entre 2005/08 pelo mesmo partido.

Seis prefeitos

Com a saída de Isotton, o MDB terá seis prefeitos na região Sudoeste: Marco Zandoná, de Barracão, Álvaro Scolaro, de Chopinzinho, Ademir Gheller, de Clevelândia, Frank Schiavini, de Coronel Vivida, Zelírio Ferrari, de Santo Antônio do Sudoeste e Paulo Horn, de Sulina.

Fonte: Alexandre Baggio

Últimas Notícias