Com a vitoria de 2 a 1 sobre a equipe do Verê o DVFC (Dois Vizinhos Futebol Clube) garantiu no último domingo a classificação antecipada para a próxima fase da Taça Iguaçu em Sulina.

Diante da equipe do Verê que precisava da vitória para permanecer com chances de classificação, o time do técnico Cesar Tumelero Ferrinho jogou apenas o necessário para ganhar o jogo, conquistar os três pontos e garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

O Dois Vizinhos marcou com Choquinho aos 10 minutos e Geisemar as 12 minutos do segundo tempo, Claudinho descontou aos 38 minutos para o Verê.

Com os seis pontos, o Dois Vizinhos assumiu a primeira posição do grupo, agora folga no próximo final de semana pela Taça Iguaçu e volta a campo no dia 25 na Sociedade Esportiva Progresso para enfrentar o Honório Serpa na última rodada da competição.

 

Tabela:

Equipe

Pontos

Jogos

Saldo de Gols

Dois Vizinhos

6

2

5

Honório Serpa

3

1

5

São João

1

2

- 4

Verê

1

3

- 6

 

 

Copa Sudoeste

No próximo domingo, dia 18, o Dois Vizinhos vai a Palmas enfrentar o time da casa na estréia pela Copa Sudoeste. No ano passado a equipe do Dois Vizinhos conquistou o bi-campeonato e inicia no próximo domingo a busca pelo tri-campeonato da competição.

 

 

Legenda: O Dois Vizinhos jogou apenas o necessário para garantir a vitória sobre o Verê e garantir a classificação da equipe.

Últimas Notícias