A Policia Militar registrou por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (26), um roubo em uma residência no Bairro São Francisco de Assis, em Dois Vizinhos.

Segundo informações, as vítimas, um casal e dois amigos, estavam na residência, que acabaram de se mudar, quando alguém bateu na porta e no momento em que a porta foi aberta, dois indivíduos adentraram no local e anunciaram o assalto.

Os criminosos mandaram todos deitarem no chão, pediram por celulares e agrediram o proprietário da residência com socos e chutes. Os assaltantes levaram um celular LG K10 e um narguilé, avaliado em R$1,5mil. Depois, disseram que se as vitimas ligassem para a polícia, eles matariam todos.

Após as informações das características dos autores, a Policia Militar rapidamente iniciou buscas, e logrou êxito em localizar os dois autores, no Bairro Vitória, recuperando os produtos roubados e localizando também um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no roubo.

Os presos juntos com os objetos recuperados foram entregues na 60° Delegacia Regional de Policia Civil de Dois Vizinhos.  

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias