De acordo com o Delegado Leonardo Guimarães, responsável pela Comarca de São João, as pessoas que participaram da festa no fim de semana no alagado de São Jorge D’Oeste, responderão judicialmente.

Os jovens de classe média alta, em sua maioria profissionais liberais, foram abordados na madrugada de domingo (24), com som em elevado volume e, com alguns deles, foram apreendidas 1,3 grama de mdma, 1 grama de maconha, 12 porções de ecstasy, 0,9 grama de cocaína e uma porção de LSD. Além disso, o som no local foi apreendido.

As pessoas reunidas responderão pelo artigo 42 da Lei de Contravenções Penais (por perturbar o trabalho ou o sossego alheios: com gritaria ou algazarra; abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos), pelo artigo 330 do CP, por desobedeceram os decretos municipais e pelo artigo 268 do Código Penal (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Aqueles que foram flagrados com entorpecentes responderão pelo uso do mesmo.

Fonte: Conexão Beltrão

Últimas Notícias