Entre sábado e domingo, dias 05 e 06, foram registrados 41 casos confirmados de coronavírus. Foram 17 no sábado, e 24 no domingo. Houve queda em comparação ao final de semana passado, quando foram registrados 65 casos.

Os números do último boletim, divulgado ontem, trazem 1570 casos, sendo 866 recuperados, 679 em isolamento domiciliar, 11 em hospitais e 14 óbitos. São 22 casos suspeitos, 812 descartados e 991 monitorados.

14º ÓBITO

A 14ª morte por complicações do coronavírus foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos na manhã de ontem. Uma mulher, de 90 anos, com hipertensão arterial sistêmica. Ela faleceu no Hospital Regional.

“A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o décimo quarto óbito por COVID-19 no município.

A paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 02 de setembro e precisou ser transferida para o Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Paciente do sexo feminino, 90 anos de idade, possuía comorbidades de hipertensão arterial sistêmica, conforme ficha de notificação hospitalar.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento da paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.”

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias