blog-details
  • 09 Set 2020

  • Foto: Reprodução Facebook (2015).

  • 1151

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está aumentando sua linha de produção na unidade de Dois Vizinhos. As obras de modernização, que começaram na terça-feira, 8, vão permitir a expansão das atividades no local. Diante dessa iniciativa, é necessária a redução parcial e temporária de atividades, por um período de aproximadamente 10 dias, o que já estava previsto no planejamento da planta.

“Esse período é importante para a adequação e ampliação da capacidade da fábrica. Com isso, otimizaremos as operações e a gestão para assegurar o equilíbrio do nosso sistema produtivo. Estamos comprometidos com essa necessidade e focados em iniciativas que fomentem o compromisso na geração de trabalho com o nosso País”, afirma Rubens Modena, diretor industrial da Companhia no Paraná.

A BRF reforça que sua unidade na cidade é uma das mais relevantes para a operação da Companhia e esse processo de modernização reforça ainda mais o seu compromisso com os colaboradores e a comunidade na região de Dois Vizinhos.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias