PORTAL EDUCADORA - O prazo para realização de convenções partidárias encerrou na quarta-feira (16/09) e a eleição está praticamente definida em Dois Vizinhos com seis candidatos a eleição majoritária. Alguns partidos optaram por deixar as atas das convenções abertas para novas coligações. Isso possibilitaria mudanças no cenário eleitoral nas próximas horas. O prazo final para registro das candidaturas é 19 horas do dia 26 de setembro.

NILSON (PSC) E CLAUDIOVANI (PT)

Na terça-feira (15), o PSC confirmou a candidatura do professor Nilson Silvestro, que terá como vice, o ex-secretário Claudiovani Correa, do PT. O grupo da situação terá ainda o apoio do PSD e MDB. A ata está aberta para outras coligações. Serão lançadas chapas para vereadores pelo PSC, PSD e PT.


BIANCATO (PMN) E MOURA (PMN)

Na terça, o PMN lançou chapa pura, tendo como candidato o mecânico Nilton José Biancato e de vice Darci Moura de Oliveira. O partido terá candidatos para o legislativo.


CARLINHOS (PP) E NERY MARIA (PSDB)

Na quarta-feira (16), o PP chancelou a candidatura do ex-vereador Carlinhos Turatto (PP), tendo como vice o empresário Nery Maria (PSDB). A ata está fechada com o apoio do PSL, PSB, PTB, Prós e DEM. Terão candidatos a vereador PP, PSDB e PSL.


LAURO (PV) E MARCOS (PODEMOS)

Na quarta, o PV e Podemos oficializaram as candidaturas do servidor público Lauro Giacomini (PV) e de vice o professor e empresário, Marcos Nonemacher (Podemos). A coligação também é composta pelo Patriotas. Os partidos optaram pelo fechamento da ata, o que encerra a possibilidade de novas coligações. Os três partidos terão chapas de candidatos para vereadores.


DIDA (PTC) E VALDECIR (PRB)

Ainda na quarta, o PTC confirmou como candidato o engenheiro civil e vereador, Dida Santiago, sendo oficializado como vice o Pastor Valdecir Lima, do Republicanos (PRB). O PTC também terá chapa para as eleições proporcionais.


HÉLIO (PDT)

O PDT também realizou sua convenção na noite de ontem, onde foi lançado o candidato a prefeito Hélio Capelesso. A ata, no entanto, ficou aberta para lançar chapa pura ou coligar com outros candidatos.


Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias