O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, apresentou no final de semana 14 novos casos em Dois Vizinhos. No sábado (19), foram apenas 3 confirmações e no domingo (20), foram 11 confirmações. De acordo com o último boletim, divulgado ontem, o total de casos chegou a 1.835, sendo que 1.598 já estão recuperados, 213 em isolamento domiciliar e sete em hospitais. São 16 pacientes suspeitos e 922 casos foram descartados. A saúde monitora 609 pessoas.

17ª MORTE

“A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos, confirmou na noite de sábado (19) mais uma morte de um paciente do município por evolução do coronavírus. Trata-se de um homem de 71 anos, sem comorbidades que estava internado em Pato Branco. Confira a nota:

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o décimo sétimo óbito por COVID-19 no município.

O paciente deu entrada no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos no dia 02 de setembro e precisou ser transferido para o Hospital São Lucas em Pato Branco.

Paciente do sexo masculino, 71 anos de idade, não possuía comorbidade.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.”

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias