A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos divulgou na última sexta-feira (27) os números da COVID-19 no município, com 22 novos casos. Na sexta, eram 2504 casos confirmados, desde o início da pandemia, sendo 2080 já recuperados, 393 em isolamento domiciliar e 8 em isolamento hospitalar.

O número de suspeitos chegou a 225 pessoas, que aguardam os resultados dos seus exames. Foram descartados 1438 exames. A secretaria de Saúde monitora 965 pessoas.

Os boletins diários são atualizados de segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana. A suspensão da publicação nos finais de semana, não ocasionará prejuízos na divulgação e avaliação epidemiológica da doença. (Os números do final de semana serão divulgados na tarde desta segunda-feira, dia 30).

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recomenda que a população mantenha as medidas de prevenção e cuidados.

24º ÓBITO

Na noite de sábado, 28, a secretaria de saúde de Dois Vizinhos confirmou mais uma morte por evolução do coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 55 anos. Confira a nota:

“A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o vigésimo quarto óbito por COVID-19 no município.

Paciente do sexo feminino, 55 anos de idade, possuía Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus, conforme ficha de notificação hospitalar. A paciente deu entrada na Policlinica São Vicente de Paula em Francisco Beltrão no dia 25 de novembro.

A Prefeitura de Dois Vizinhos manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento da paciente, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.”

ENTREVISTA

Confira a participação de representantes do Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos, no programa Sete e Meia desta segunda-feira (30), que falaram sobre a evolução do vírus no município.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias