Na tarde de quinta-feira, 21, a Associação de Agricultores Jirau Alto de Fazenda Mazurana recebeu das mãos do prefeito Carlinhos Turatto (PP) as chaves de um trator novo, de 80 CV, no valor de R$ 103 mil, resultado de uma emenda apresentada pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) junto Secretaria de Estado de Agricultura.

A cerimônia de concessão do direito real de uso contou com a presença dos membros da Associação e seu presidente Nelson Szczepkowski, que recepcionaram o prefeito Turatto e sua comitiva de secretários (Junior Ventura, da Agricultura; Diego Borsatti da Secretaria Geral de Governo; Bruno Lima, Gabinete; Cátia Bonin, da Assistência Social; Nilton de Almeida, do Planejamento e a diretora de Saúde, Claudete Meurer), vereadores Carlos Mangini (PP), Ade Pelentir (PP), Chico Pereto (PSL) e Bino Lorenzeti (PT), além do próprio deputado estadual Paulo Litro e sua assessoria.

Na ocasião, o presidente da Associação de Agricultores Jirau Alto se pronunciou agradecendo o empenho da administração, de forma que, em apenas dois anos após a constituição da associação, a conquista fosse obtida. O prefeito Carlinhos, por sua vez, disse que esse ato é apenas o primeiro de muitos semelhantes que devem acontecer em breve e sugeriu que a associação, além de fazer bom uso do bem, “corresse atrás” de outros implementos para a entidade. Finalizando os discursos, o deputado Paulo Litro se comprometeu na busca de mais recursos para as comunidades de Dois Vizinhos, como calçamento, asfalto e poços artesianos.

Últimas Notícias