Neste domingo pela manhã, 24, o município de Dois Vizinhos recebeu do Governo do Estado do Paraná mais uma remessa da vacinas contra a Covid 19. São mais 200 doses que foram entregues pelo próprio Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, no aeroporto de Francisco Beltrão.

Na oportunidade a gestora da Saúde no município, enfermeira Claudete Meurer foi receber as doses e informou que o município segue a aplicação conforme o cronograma já definido. “Neste domingo mesmo estamos chamando aqueles que pertencem a classe definida pelo cronograma para seguirmos a aplicação conforme prevê as orientações da SESA”, destacou Claudete.

Dois Vizinhos iniciou a vacinação ainda na última quarta-feira, 20, onde o município já havia recebido 261 doses da vacina CoronaVac/Butantan, agora nesta remessa são 200 doses da vacina AstraZeneca/Oxford. De acordo com Claudete já são 461 doses para um grupo de 653 profissionais da área da saúde tanto da rede pública como da rede privada.

A expectativa é que a cada semana cheguem novas remessas e que aos poucos os grupos prioritários recebam a vacina e sejam imunizados.

Últimas Notícias