No último sábado, 23, a empresa responsável pelas obras do asfalto que vai ligar Dois Vizinhos até a Comunidade de São Francisco do Bandeira retomou os serviços que haviam sido paralisados no final de 2020.

O prefeito Carlinhos Turatto (PP) e o Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB) foram até o local para vistoriar as obras. Os recursos ali investidos cerca de R$ 4 milhões de reais foram liberados pelo do Governo do Estado por intermédio do deputado o e do Deputado Federal Nelci Coguetto Maria Vermelho (PSD).

Com esses recursos, será possível asfaltar até a Comunidade de São Miguel do Canoas, faltando ainda cerca de 5 km para chegar até a Comunidade do São Francisco do Bandeira.

De acordo com o prefeito Carlinhos, nesta semana que passou ele esteve com os deputados em Curitiba e já estão buscando junto ao Governo do Estado os recursos que faltam para concluir a obra. “Essa é uma reinvindicação antiga dos moradores e nós junto com o Paulo Litro e o Deputado Vermelho estamos buscando mais recursos para em breve concluir esse trecho até o São Francisco do Bandeira”, afirmou o prefeito.

Últimas Notícias