Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito Carlinhos Turatto (PP) juntamente com o deputado federal Nelci Coguetto Maria, o “Vermelho” (PSD), visitaram o trecho que liga a cidade até a Comunidade de São Pedro dos Poloneses.

De acordo com Vermelho o pedido de asfaltamento desse trecho é antigo. Agora com Carlinhos Turatto prefeito ele está ainda mais empenhado em conseguir os recursos para a execução a obra. “Já havíamos visitado esse trecho antes mesmo da campanha eleitoral,  quando assumi com o Carlinhos o compromisso de conseguir os recursos para fazer esse asfalto que irá beneficiar os duovizinheses que usam essa via”, disse Vermelho.

O prefeito Carlinhos já autorizou a Secretaria de Planejamento e Ações Estratégicas (Seplan) para fazer o projeto e, assim que concluído, dar andamento aos tramites para liberação dos recursos. “Nossa equipe técnica já vai dar início aos levantamentos e preparar o projeto. Tão logo o mesmo esteja pronto, já queremos executar a obra”, comentou Turatto ao citar que o deputado Vermelho muito tem se empenhado em garantir recursos para as obras que o município necessita.

 

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias