A tarde da última sexta-feira, dia 18, foi escolhida para a realização da 1ª Tarde de Avaliação Geral das atividades da Secretaria de Saúde, Ação Social e Cidadania de Dois Vizinhos, que reuniu cerca de 200 colaboradores do órgão, nas dependências do Clube de Idosos Sul.

Segundo o secretário Cleiton Nicaretta, esta parada se faz necessária diante da necessidade de avaliar o andamento dos trabalhos da pasta. Por tratar-se de uma Secretaria de grande porte, complexa e exigente, que atua numa área extremamente delicada e que desenvolve inúmeras ações voltadas para o bem estar da população, além de agregar um grande número de colaboradores, a Secretaria de Saúde exige também que, internamente, seja dispensado tratamento especial.

Além das diversas ações já implementadas visando melhorias no atendimento, como cursos, treinamentos, palestras e atividades de capacitação, esta Tarde de Avaliação tem como objetivo principal identificar e avaliar os pontos positivos e negativos dos serviços, bem como promover uma maior interação entre os funcionários e setores da Secretaria, para que esta atue de forma a oferecer à população um serviço de saúde verdadeiramente eficaz e de qualidade.

Neste primeiro encontro de avaliação foram apresentados os setores de Agendamento, Assistência Social/APMI, CAPS, Odontologia, Programa Remédio em Casa e o Banco de Remédios, ferramenta recém-lançada que incentivará a doação de medicamentos à Secretaria de Saúde para o posterior repasse gratuito à população carente.

A próxima avaliação está marcada para o dia 27 de agosto, quando os demais setores da Secretaria também serão apresentados a todos os colaboradores.

 

 

Legenda: Aproximadamente 200 colaboradores da secretária de Saúde participaram da tarde de avaliação.

 

 

Últimas Notícias