Uma comitiva formada por 20 pessoas, entre empresários e autoridades de Dois Vizinhos, Pato Branco e Francisco Beltrão, participa nesta semana da 101ª edição da feira Retail’s Big Show, mais conhecida como NRF ou apenas Big Show. O evento é considerado o maior do mundo no setor de tecnologia e soluções para o varejo, e acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

A viagem faz parte da 4ª Missão Tecnológica, idealizada e organizada pela Associação para o Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Sudoeste do Paraná (Sudotec). A grande novidade neste ano é que a empresa duovizinhense Ciss, sempre envolvida com as missões tecnológicas e a busca por novidades para o setor, será uma das expositoras oficiais do evento, a única representante do Sudoeste do Paraná.

Desde o início do ano, a Ciss e a Sudotec demonstravam o interesse em ao menos participar do evento e levar empresários e autoridades para acompanhar as novidades do setor. Contudo, há alguns meses a empresa, que trabalha com o desenvolvimento de software para supermercados, lojas de materiais de construção e redes de negócios, anunciou que teria um estande no evento.

Junto com a comitiva, está o prefeito de Dois Vizinhos, Zezinho Ramuski (PSDB), o único a participar da missão tecnológica. Para representar a Ciss e acompanhar os trabalhos no estande, participam da viagem o diretor de TI e superintendente executivo da Sudotec, Marcos Nonemacher; o diretor administrativo Robson Tedesco; o coordenador de Marketing, Eduardo Colaço; e o gerente de Projetos, Antônio de Lima Júnior.

Últimas Notícias