O vereador de Salto do Lontra Ladair Cavilha - o Sócrates (DEM) reafirmou o interesse em disputar a presidência da Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná (Acamsop), microrregião de Francisco Beltrão.

A eleição está marcada para o mês de fevereiro, quando encerra gestão do atual presidente, vereador Charles Werner (PSD), de Renascença.

Sócrates disputou em 2011 a presidência da entidade, obtendo a segunda colocação numa disputa contra o atual presidente e o vereador de Francisco Beltrão, Jocemar Madruga (PT), que agora deve apoiá-lo.

Ele garante que está buscando uma chapa de consenso para evitar uma nova disputa e, até mesmo, problemas internos na associação. Para que isso aconteça deve manter contato nos próximos dias com o presidente Charles Werner.

Werner, em reunião com a diretoria na segunda-feira, diz que pensa em concorrer à reeleição para dar continuidade a seu trabalho na instituição. Para consolidar sua vontade, pretende discutir o assunto com os presidentes das câmaras filiadas numa reunião marcada para a próxima terça-feira (24/01). Werner quer ouvir todos para não tomar nenhuma decisão precipitada.

Últimas Notícias