Serão encerradas nesta quarta-feira (18/01), às 23h59, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS). Os interessados em freqüentar a instituição devem se inscrever através do site www.uffs.edu.br.

Para validar a inscrição devem ter em mãos seus documentos pessoais, exigidos no ato da inscrição. Uma das exigências é que o candidato tenha realizado a prova do Enem em 2010 ou 2011.

Segundo Jaci Polli, coordenador administrativo do Campus de Realeza, o curso com maior procura deve ser medicina veterinária. Segundo ele, o curso foi bastante procurado já nos primeiros dias de inscrições.

Polli afirmou que no final deste semestre a instituição deverá iniciar o trabalho nas novas instalações que estão sendo edificadas em uma área adquirida as margens da PR 182, em Realeza. A primeira área construída terá 5000m² e deve ser concluída em abril.

O restante deve ser concluído em maio, também deste ano. Com as novas instalações é possível que o campus ofereça novos cursos de graduação, além de pós-graduação, mestrado e até mesmo doutorado.

Últimas Notícias