A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou nesta terça-feira (31) a lista dos candidatos aprovados no vestibular 2012. A UFFS possui campi no sudoeste do Paraná, no oeste de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul. Ao todo, 15.136 candidatos se inscreveram para os 33 cursos de graduação ofertados nos cinco campi da Instituição.

Os aprovados devem efetivar a matrícula, pessoalmente ou mediante procurador com procuração reconhecida em cartório, de quarta-feira (1º) a sexta-feira (3), das 13h30 às 19h. Os calouros que não puderem efetivar a matrícula pessoalmente têm a opção de fazê-la pelo site da instituição.

O processo seletivo da UFFS é organizado, exclusivamente, a partir da nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os alunos que cursaram o Ensino Médio em escola pública ganham uma bonificação que pode chegar a 30% da nota do exame.

No Paraná, a relação candidato vaga ficou em 8,18. No campus de Laranjeiras do Sul, com 282 vagas, foram 1.514 inscrições e no campus de Realeza, onde foram disponibilizadas 270 vagas, 3.004 estudantes se candidataram.

Últimas Notícias