Hoje será realizada a 3° rodada na categoria máster, e amanha Domingo dois jogos da 3° rodada  do Super-Master, e um jogo na categoria feminino.

A copa Educadora esta tendo um transcurso normal sem nenhum incidente registrado.

São 10 equipes na máster, dois grupos de 05, classificando-se os 02 primeiros. Na Super-Master grupo único, com 05 equipes, os dois melhores disputarão o titulo, sendo que o time de melhor campanha fará a final de casa. No feminino, grupo único, com 03 equipes, ida e volta, pontos corridos.

Na categoria Máster a liderança é do Boa Esperança com 06 Pontos, São Jorge tem 04, Hawai de São Roque tem 03, já o Bandeirantes e Colina não pontuaram. No grupo B, São João Batista ,  é líder com 06 seguido do Visão/Viação e Vasco de Santa Lucia, ambos com 03 pontos, Unidos de Alto Bela Vista e São Paulo de Santo Isidoro estão com 0 pontos. Na categoria Super Máster a liderança é do Palmeras/N. Sra. De Lurdes com 06 pontos seguido do São Cristóvão com 04, o Boa esperança tem 01, Cruzeiro do Iguaçu e Churrascaria do Polaco, não pontuaram. Na categoria feminino tivemos apenas 01 jogo São Paulo de Santo Isidoro venceu o São Jorge D Oeste por 03x02, amanhã o Boa Esperança, recebe o São Paulo, e o São Jorge Folga.

A partir de agora os jogos são extremamente importantes para quem almeja classificação. Confira a rodada de hoje, com jogos as 17h15:

•·        Hawai X Bandeirantes em São Roque.

•·        Colina X Boa Esperança na Colina

•·        Visão/Viação X São Paulo em santo Isidoro

•·        São João Batista X Vasco no Empossado

Na Super- Máster amanha 8h30 jogo importante e praticamente decisivo para classificação:

•·        Boa Esperança X Palmeiras N. Sra. De Lurdes na Boa Esperança

•·        Churrascaria e Rets. Do Polaco X Cruzeiro do Iguaçu em São Pedro dos Poloneses

Confira os artilheiros, Categoria Máster: Vilson Caron de São Jorge 04 gols, Ademir Kunz do São João Batista 04 gols. Na Super-Mater Valdair Dambros do Palmeiras N. Sra. De Lurdes 03 gols. No Feminino Mônica Eger do São Jorge com 02 gols.

A Copa Educadora é organizada e realizada pelo departamento de esportes da Radio Educadora AM de Dois Vizinhos, com a coordenação do radialista Altair Celso Zotti.

Copa Educadora uma idéia que virou tradição !

Últimas Notícias