A Copa Educadora esta chegando na sua reta final, neste domingo dia 06 acontecerá a grande final da categoria Super-Master.

Irão se enfrentar em São Cristóvão ás 08h30 São Cristóvão/Marostim Alimento X Palmeiras/N.Sra. de Lurdes. O São Cristóvão fará a final em casa por ter tido a melhor campanha na fase de classificação somando 10 pontos, 3 vitórias e 1 empate, já o Palmeiras teve 3 vitórias e 1 derrota, somando 9 pontos. Após o termino do jogo será processado a entrega da premiação desta categoria. Serão premiados artilheiro, defesa menos vazada, campeão e vice e equipe mais disciplinada. A categoria Super-Master teve a participação de 5 equipes, grupo único. A defesa menos vazada é do São Cristóvão que sofreu apenas 2 gols. O artilheiro é o atleta Nolcimar Dossa do Boa Esperança com 4 gols, seguido por Valdair Dambrós do Palmeiras com 3 gols.

Estas duas equipes além de disputar o titulo de campeão, disputarão o troféu disciplina. Até a grande final tudo transcorreu normalmente, sem nenhum incidente e com elevado índice técnico e bons jogos segundo a coordenação do evento.

Na categoria Feminino, teremos mais 2 jogos para encerrar o campeonato, são 3 equipes com jogos de ida e volta e por pontos corridos. Participam São Paulo de Santo Isidoro que é o líder com 9 pontos, São Jorge D Oeste que é vice líder com 3 pontos, mas ainda lhe restam 2  jogos, e o Boa Esperança do Iguaçu que ainda não pontuou mas ainda tem chances de ser vice campeão a conquistar o troféu disciplina. A artilheira é a atleta Daiane Kellen de Bolba da equipe São Paulo com 4 gols, a defesa menos vazada é o São Paulo e o São Jorge que sofreram até aqui 4 gols cada. Confira os últimos dois jogos. 

 

Na Categoria Máster, já estamos na 10° edição com grandes jogos envolvendo jogadores ex profissionais de toda região, pois, esta competição já se tornou tradição no Sudoeste do Paraná. Sábado dia 05 conheceremos os dois finalistas, certamente teremos dois jogos de encher os olhos em Santa Lucia o Vasco recebe o São Jorge D Oeste e em Boa Esperança teremos Boa Esperança X Visão do Futuro/Viação Sudoeste. È a segunda fase, jogo único (mata - mata) se houver empate, a vaga será decidia nos pênaltis. As 4 equipes Semi-Finalistas tem tradição e todas já chegaram as finais em edições anteriores. O artilheiro é o atleta Roberto Araújo da equipe Visão/Viação com 8 gols, mas concorrem ao troféu os atletas Lucimar Trombeta do Boa Esperança e Vilsom Caron do São Jorge ambos com  4 gols. O troféu disciplina esta sendo muito disputado São Jorge e Boa Esperança estão empatados com 3 cartões amarelos, a defesa menos vazada é a do Vasco com 3 gols sofridos. Ate agora temos duas equipes ainda invictas que são Vasco e Boa Esperança. Os classificadas farão a grande final provavelmente no dia 12 em jogo único, sendo que o time de melhor campanha terá o mando de campo.

Copa Educadora  organização e realização Radio Educadora Am de Dois Vizinhos, coordenação do Radialista Altarir Celso Zotti.

 

 

Últimas Notícias