Três bailes de carnaval estarão acontecendo na praia artificial de Cruzeiro do Iguaçu - sábado, domingo e segunda-feira. A animação estará a cargo de cinco competentes JJs . O evento será promovido pelas escolas municipais com o apoio da Administração Municipal através dos Departamentos de Cultura e Turismo.

        

Vários blocos carnavalescos do município estarão presentes, entre eles o Foliões da Ilha que conta com aproximadamente 120 componentes. As camisetas já estão sendo confeccionadas. Blocos ou grupos organizados de outros municípios também já confirmaram presença. 

        

Segundo os organizadores, a expectativa é que haja presença de pessoas de toda a região uma vez que no feriadão de carnaval os turistas sempre lotam a praia para acampar e se divertir. No ano passado houve uma média de público de duas mil pessoas a cada noite.  

        

Além da segurança que já existe no local, proporcionada pela Operação Viva o Verão, estará presente uma equipe de vigilantes para orientar os participantes desde a chegada até a saída no fim do evento.

        

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas escolas municipais Cruzeiro do Iguaçu e Foz do Chopim, além dos postos de combustíveis.

Últimas Notícias