blog-details
  • 09 Mar 2011

  • 573

 

 

 

Neste sábado dia 12 encerra-se mais uma edição da Copa Educadora de Futebol - Categoria Máster.

Às 16h00 na Comunidade de Santa Lucia irão se enfrentar Vasco X Visão do Futuro/Viação Sudoeste. O confronto marcará uma grande final, pois reúne vários atletas, ex profissionais de toda a região. Ao longo da competição as duas equipes fizeram por merecer chegando a final, pois tem um elenco qualificado de jogadores, e foram atropelando todos os adversários na fase de classificação. Está em disputa  o titulo de campeão, a artilheiro e a defesa menos vazada.

Roberto Araújo da Visão/Viação é o artilheiro com 9 gols, Edilberto R. Nunes do Vasco tem 5 gols, os dois lutam pela artilharia. As duas defesas menos vazadas, ambas com 5 gols sofridos. O goleiro do Vasco é Hérlon  e do Visão/Viação é o experiente Jatobá. Quem tomar menos gols será o menos vazado. O troféu disciplina já é da equipe de Boa Esperança do Iguaçu que levou só 3 cartões amarelos. A expectativa é de grande publico com um bom jogo. A Radio Educadora transmite o jogo a partir das 16h00.

Foram 10 equipes, 22 jogos, 94 gols, 53 amarelos, 4 vermelho. O Vasco é a única equipe invicta.

 

Categoria Feminino, teremos a final neste domingo às 08h30, na Comunidade de Santo Isidoro. Irão se enfrentar São Paulo X São Jorge DOeste. O São Paulo tem 9 pontos e joga por um empate. O São Jorge tem 6 pontos e precisa vencer para ser campeão.

Foram 3 equipes, grupo único com jogos de ida e volta e por pontos corridos. No primeiro jogo o São Paulo venceu o São Jorge por 3x2.

Estará em disputa o titulo, a defesa menos vazada ambas equipes levaram 4 gols, a artilheira e o troféu disciplina. A artilheira é Daiane Kellen de Bolba do São Paulo com 4 gosl.

A categoria Super máster terminou no ultimo domingo dia 06 na final com um super jogo, houve empate em 0x0 entre São Cristóvão e Palmeiras/ N. Sra. De Lurdes nos pênaltis deu Palmeiras 5x4. Campeão Palmeira, vice São Cristóvão. Artilheira Nolcimar Dossa 4 gols, Boa Esperança do Iguaçu. Disciplina São Cristóvão, defesa menos vazada São Cristóvão, goleiro Valdir levou apenas 2 gols. Foram 11 jogos, 34 gols, 38 amarelos, 02 vermelhos. Na fase de classificação o São Cristóvão havia vencido o Palmeiras por 3x1 no campo do Palmeiras.

A Copa educadora chega ao seu final e não teve nenhum incidente registrado, tudo transcorreu normalmente. A Copa educadora é Organizada e realizada pelo Departamento de Esporte da Radio Educadora Am de Dois Vizinhos sob a coordenação do radialista Altair Celso Zotti.

 

Copa educadora de Futebol - Uma idéia que virou tradição.

Últimas Notícias