A Operação Viva o Verão 2010/2011, que começou no dia 11 de dezembro no Paraná, terminou na quarta-feira, juntamente com o encerramento das festas carnavalescas. 

O maior reforço policial aconteceu na Praia de Cruzeiro do Iguaçu, local que concentra o maior movimento de turistas durante a temporada.  

O trabalho dos policiais teve novamente o objetivo de manter a ordem e preservar a integridade física e psíquica dos turistas. 

A Operação Viva o Verão envolveu a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental. As ações foram além das praias artificiais, estendendo-se pelos lagos, rodovias e demais cidades da região. 

Para a última edição o efetivo foi reforçado com 70 novos policiais que foram treinados e ficaram de plantão nos pontos de mais movimento onde, tradicionalmente, acontece o maior número de ocorrências.

O prefeito Cruzeiro do Iguaçu, Dilmar Túrmina, enalteceu o belo trabalho realizado pelos policiais, afirmando que graças a essa operação, apesar do grande movimento, a temporada transcorreu de forma tranqüila e sem nenhum incidente grave.  

 

Últimas Notícias