Acesse o Link: ttps://picasaweb.google.com/radioeducadoraamdedoisvizinhos/RadioEducadoraAMCopaEducadoraFutebolMaster2011?feat=directlink  e confira as fotos.

Terminou sábado, dia 12, a 10° edição da Copa Educadora de Futebol Máster. A decisão foi disputada na Comunidade de Santa Lúcia, onde o time da casa, Vasco, venceu a equipe da Visão do Futuro/Viação Sudoeste pelo placar de 1 X 0  com gol de Carlinhos aos 37 minutos da etapa final. A Classificação geral ficou assim:

Campeão - Vasco de Santa Lúcia;

Vice - Visão do Futuro/Viação Sudoeste;

Disciplina - Boa Esperança do Iguaçu, 3 cartões amarelos;

Artilheiro - Roberto Araújo 9 gols - Equipe Visão/Viação;

Goleiro Menos Vazado - Herlon, Vasco Santa Lucia 4 gols sofridos.

Também foram premiados os dois melhores atletas da final Junior do Vasco e Sidão da Visão/Viação. A final reuniu grande publico em Santa Lúcia a partida foi muito disputada, haja vista a qualidade técnica das duas equipes, pois tínhamos atletas ex-profissionais e já rodados no Futebol Paranaense. A partida teve 5 expulsões e clima tenso no final, pois havia muita rivalidade em campo, as equipes finalistas fizeram investimentos, contando com bom jogadores de toda região.  

Terminou também no domingo 13, a Categoria Feminino onde o São Paulo de Santo Isidoro jogando em casa venceu o São Jorge do Oeste pelo placar de 5 X 1. As meninas deram um verdadeiro espetáculo, jogando muito bem.

Campeão: São Paulo - Santo Isidoro;

Vice: São Jorge D Oeste;

Artilheira: Daiane Kellen de Bolba com 7 gols (marcou 3 na final);

Goleira Menos Vazada - Zenaide- Equipe São Paulo, sofreu 4 gols;

Disciplina : São Jorge D Oeste 3 amarelos;

Atletas Destaques: Daiane Kellen de Bolba São Paulo, e Scheila Tedesco, equipe São Jorge D Oeste.

A categoria Super Máster terminou no domingo dia 06 sendo campeão a equipe Palmeiras/ N. Sra. De Lurdes, que venceu o São Cristóvão/Marostim Alimentos, nos Pênaltis 5 X 4 ( No tempo normal houve empate 0 X 0 )

Campeão: Palmeira/N. Sra. De Lurdes;

Vice: São Cristóvão/Marotim Alimentos;

Disciplina: São Cristóvão/Marostim Alimentos;

Artilheiro: Nolcimar Dossa 4gols - equipe Boa Esperança;

Goleiro Menos Vazado - Valdair, equipe São Cristóvão, sofreu 2 gols.

Na categoria Super Máster foi a 1° edição grupo único, 5 equipes, foi mais uma experiência. Na categoria Feminino foi a 2° edição e a tendência é expandir no próximo ano, com mais equipes. A Categoria Máster já é tradicional encerrou a sua 10° edição.

A Copa Educadora tem a organização e realização da Rádio Educadora Am de Dois Vizinhos , Sob a coordenação do radialista Altair Celso Zotti (Zottinho). A coordenação agradece a todos os patrocinadores, colaboradores, equipes participantes e a todos que direta ou indiretamente participaram e contribuíram com o sucesso do evento.

 

Últimas Notícias