blog-details
  • 11 Ago 2011

  • A dupla Léo e Giba se apresenta na Sexta-feira(12)

  • 663

Inicia Hoje a Feira da Produção Orgânica em São Jorge do Oeste.

A Feira da Produção Orgânica, de São Jorge DOeste, começa hoje e vai até o dia 14 de agosto. E a organização está esperando um dos melhores publicos já registrados no município. Apostando nisso, foi aumentado o orçamento para a contratação de show, que prometem atrair pessoas de toda a região. Os principais serão a dupla Léo e Giba, na sexta-feira(12), e Patrícia Limah, no sádado(13).

Além disso, o evento terá, durante os três dias, a animação da Banda Universitária, que também vai disponibilizar o sistema de som da Feira da Produção Orgânica. Outras atrações culturais estão programadas para o evento.

Na tarde de sabado (13), acontece acontece a chegada dos tropeiros, que vem de Quedas do Iguaçu, passando por fazendas, em contato com a natureza. Eles serão recepcionados por musicos nativistas e toda a região.

A organização programou para o final da tarde deste sábado a apresentação do Projeto Arte e Vida, de São Jorge, no Portal dos Lagos. Em seguida, se apresenta um grupo de dança folclórica do município. E, para fechar, haverá apresentação do Coral Campos de Palmas.

Depois do show de Patricia Limah, que está programado para as 22 horas de sabado, haverá baile com a escolha da Garota Agroindústria. A festa terá animação do Grupo Alma Latina.

Últimas Notícias