Ocorrências do 21º BPM de Francisco Beltrão  APREENSÃO DE CIGARRO

Um veículo carregado com cigarro contrabandeado foi apreendido em Santa Izabel D´Oeste nesta terça-feira (04/10).

O veículo, um Fiat Strada com placas de Chapecó (SC), conduzido por Roberto Carlos da Silva, transportava na carroceria 144 (cento e quarenta e quatro) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O carro e a mercadoria foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal, em Capanema.

  LESÃO CORPORAL

Em Capanema, por volta das 22h desta terça-feira (04/10), um adolescente de 15 anos foi ferido por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Rua Fernando de Noronha, comunidade de Nova Gaúcha. Segundo testemunhas, Leandro Ederli Niendicker, vulgo Magrão, foi o autor dos disparos que feriram o adolescente. Ele ainda atirou na direção de Gilmar Joceli de Lima, que não foi atingido. Leandro fugiu e não foi encontrado. A vítima teve ferimentos graves e foi socorrido pela Defesa Civil.

  APREENSÃO DE ARMA

Três adolescentes foram apreendidos em Salto do Lontra nesta terça-feira (04/10), por volta das 23h15, após abordagem na Rua Pedro Paulo Koerig, próximo a Ponte do Rio Lontra.

Com um dos detidos, de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, Taurus, com numeração raspada, e seis munições, cinco intactas e uma deflagrada. Os três, com 13 e 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia, acompanhados pelos pais.

 

 

Ocorrências do 3º BPM de Pato Branco  

FURTO DE MOTO

Uma moto foi furtada e recuperado pela polícia, em Pato Branco, nesta terça-feira (04/10). Trata-se da Honda CG 125, placa AGM 0877, foi furtada na Rua Arthur Bernardes, Bairro São Luís. O furto ocorreu durante a madrugada na garagem e foi levada sem chaves e sem documentos. Por volta das 12h40, a moto foi encontrada abandonada em meio a uma plantação de aveia e foi recolhida à 5ª SDP.

  LESÃO CORPORAL

Jacson Fernando Duarte foi ferido por um projétil de arma de fogo. O fato foi registrado nesta terça-feira (04/10), em Pato Branco, na Rua Frederico Klein, Bairro São João. Ele transitava em via pública, por volta das 23h15, quando foi atingido na região tórax, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

  

Outra situação aconteceu na Rua Jacinto Zanardi, Bairro São João, às 02h50 desta quarta-feira (05/10). A vítima foi Silvonei Oliveira de Azevedo, 22 anos, foi atingido no joelho esquerdo e teve sua residência incendiada. Segundo populares, a vítima teria algumas desavenças com pessoas da comunidade. Silvonei foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), pela equipe do Siate.

  APREENSÃO DE ARMAS

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Coronel Domingos Soares nesta terça-feira (04/10), por volta das 17h. Durante patrulhamento pela comunidade de Linha Iratim, interior, foi abordado um veículo Fiat Uno, em atitude suspeita. O veículo era ocupado por Ademir Selk, 20 anos, e seu pai Reni dos Santos Selk, 51 anos, os quais portavam uma espingarda calibre 36, Rossi, com 07 munições intactas e um revólver calibre 38, com 09 munições intactas. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Palmas.

 

 

Geral  Acusado de pedofilia é preso em Pérola D´Oeste  

João Maria da Costa, 41 anos, foi autuado em flagrante nesta segunda-feira (03/10), na Delegacia de Polícia de Capanema.

 

O mesmo foi acusado por Neusa Panagua Pricwa, de ter oferecido dinheiro para sua filha, com 12 anos, para manter elação sexual. A menina e a mãe denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, em Pérola D´Oeste, onde residem.

 

Além de convidar a menina para manter relação sexual, João ainda ameaçou Neusa por ter feito a denúncia.

Últimas Notícias