Durante os dias 28,29 e 30 de outubro Dois Vizinhos recebe mais um RAJOV, o retiro de jovens e Adolescentes.

O coordenador do RAJOV e locutor da Vizi FM,Giovani Lima, explicou que as vagas estão completas a mais de 20 dias. Em Dois Vizinhos o RAJOV é feito 2 vezes por ano devido a grande procura de interessados em participar do retiro.

Giovani Lima explicou que “o RAJOV é um momento importante de reflexão e para rever algumas ações e atitudes perante a comunidade, a família e a si mesmo como ser humano, e é principalmente uma experiência muito profunda com Deus”.

 O RAJOV encerra no domingo, dia 30, as 19h com missa na Matriz Santo Antonio celebrada pelo bispo Dom José Antonio Peruso e a presença dos 130 jovens que irão participar do retiro.

Segundo Giovani Lima, este ano o RAJOV foi feito em 4 cidades: Dois Vizinhos, Salto do Lontra, Itapejara D’Oeste e por fim, São Jorge D’Oeste quando o grupo recebeu moção de aplausos da câmara de vereadores daquele município.

“Para o ano que vem, além dessas cidades, o RAJOV irá para varias outras, para continuar levando a excelente experiência do RAJOV para ainda mais jovens e adolescentes” disse o coordenador, Giovani Lima.

Últimas Notícias