blog-details
  • 14 Out 2011

  • Reunião foi realizada na Sala VIP da Radio Educadora AM //Foto: Jair Bonato

  • 739

Na manhã de hoje aconteceu na Radio Educadora uma importante reunião com os organizadores da Expovizinhos 2011 para definir o plano de mídia da feira que acontecerá de 23 a 27 de novembro no parque de exposições de Dois Vizinhos.

Estiveram presentes representantes da imprensa escrita e falada, o prefeito municipal Zezinho Ramuski, o coordenador geral da Expovizinhos Dalmo Libardoni, a presidente da ACEDV, presidente da Sociedade Rural Jamil Manoel Leal e o diretor da BRF unidade de Dois Vizinhos, Jairo Favreto.

O encontro foi coordenado pelo diretor das rádios educadora AM e Vizi FM, o Jornalista Valdir Luiz Pagnoncelli.

Durante o evento O coordenador da expovizinhos, Dalmo Libardoni aproveitou para anunciar mais dois shows com entrada franca doado pelo Secretario de assuntos estratégicos do estado, Edson Casagrande: O show dos 4 Gaudérios e Os Monarcas.

Laurete Gaio Beal explicou que “praticamente todos os espaços foram vendidos, restou apenas alguns externos que devem ser vendidos até final do mês”.

Jamil Manoel Leal presidente da sociedade rural contou que será transmitido em rede nacional, um, dos vários leilões que acontecem na expovizinhos do cinquentenário.

 Valdir Luiz Pagnoncelli acredita que a reunião foi bem positiva. “A partir de agora temos que criar um clima agradável focado na expovizinhos do Cinquentenário.E finalmente temos a palavra oficial de como as Rádios Educadora AM e Vizinhança FM farão a cobertura do evento antes, durante e depois.” Contou ele.

Após a reunião, que foi encerrada com aplausos pelas varias lideranças e imprensa presente, foi servido Café da Manhã.

Últimas Notícias