Conforme foi divulgado nesta terça-feira, um caminhão Mercedes-Benz 1518, placas – AFK- 7514 de Dois Vizinhos, trucado, que havia sido roubado a cerca de três meses na comunidade de São Francisco do Bandeira, interior de Dois Vizinhos, segundo a Polícia Militar foi localizado abandonado em uma estrada vicinal na comunidade de Linha São Paulo, interior de Bom Jesus do Sul.

O roubo ocorreu no dia 10 de dezembro de 2016, quando ladrões armados com revólver e espingarda invadiram a propriedade renderam a família, e após deixá-los amarrados roubaram o caminhão e certa quantia em dinheiro. O caminhão foi localizado sem as placas e sem sinais de adulteração.

O proprietário e vitima do assalto entrou em contato com a emissora dizendo que seu caminhão não havia sido recuperado, no entanto, a reportagem conseguiu o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Barracão, datado em 17 de fevereiro de 2017, dando conta da recuperação.

Nele consta o número do chassi do caminhão: 9BM345305JB818380.

Quando do roubo do caminhão havia ocorrido outros assaltos em propriedades rurais no interior de Dois Vizinhos e parte da quadrilha já foi presa pela polícia. Eles trocavam caminhões e carros roubados na região por armas e drogas na Argentina.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias