Policiais civis de Catanduvas e de Cascavel, no oeste do Paraná, prenderam seis suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombadores de bancos na região. A operação foi deflagrada ontem (21) e cumpriu mandados nos bairros Tarumã, Morumbi e Cancelli, em Cascavel.

Foram apreendidos três veículos, vários objetos roubados, um colete a prova de balas e rádios comunicadores, além de ferramentas supostamente usadas nos arrombamentos, como um pé de cabra, uma furadeira e um esmeril, usado para cortar metais.

As investigações tiveram início em dezembro de 2016, depois que uma quadrilha arrombou uma agência bancária em Catanduvas, cidade vizinha a Cascavel, e levou mais de R$ 160 mil do cofre. A suspeita é de o grupo vinha agindo em toda a região.

Entre os suspeitos de fazer parte do grupo estão dois policiais militares que ajudavam repassando informações. Um deles é apontado ainda como o chefe do grupo. Os agentes estão presos desde dezembro depois de serem flagrados durante uma tentativa de arrombamento a outro banco de Catanduvas.

Eles devem responder com os demais pelos crimes de furto qualificado e organização criminosa.

Fonte: Catve

Últimas Notícias