blog-details
  • 22 Fev 2017

  • Foto Ilustrativa - google

  • 153

Nas ultimas horas a Polícia Militar registrou pelo menos três ocorrências de furto em Dois Vizinhos. Uma vítima disse que teve seu celular furtado enquanto pagava contas em um terminal da Caixa Econômica Federal. Segundo a vítima, foi levado um Samsung Galaxy J1 de cor dourada que estava em cima da bancada, sem que percebesse a ação do ladrão. Muitas pessoas estavam na agencia no momento do furto, mas ele são soube precisar quem foi o autor.

Também compareceu na sede da 2ª Cia a diretora do Centro de Educação Infantil Sagrada Família para relatar uma situação de furto ocorrido nas dependências da escola.

Segundo ela, no dia 02 de fevereiro de 2017 ao retornar com sua equipe de professores para as atividades escolares anuais foi dada a falta de um notebook CCE Celeron 3D de cor preta que teria sido deixado na sala dos professores.

Foi procurado pelo notebook em todas as salas, mas como não foi encontrado, a direção decidiu fazer o registro de furto junto a autoridade policial.

Já na Rua Almiro Romanzini, Bairro Santa Luzia, uma janela dos fundos de uma residência foi arrombada, e do interior da casa foram levados: Um notebook marca Philco, Um videogame Play Station 2, um par de tênis Adidas, uma camiseta de cor Pink e um vidro de perfume marca Honrare. 

Fonte: Portal Educadora

 

Últimas Notícias