Um bebê de apenas dois meses morreu após sofrer várias agressões na madrugada deste domingo (26) em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a polícia, o pai do menino de 21 anos, foi preso em flagrante, suspeito pelo crime.

Conforme informações repassadas pelo delegado, José de Castilho a Rádio Capinzal, a mãe de 22 anos relatou que deixou o filho aos cuidados do pai na sala da casa e por volta das 2h foi dormir. Por volta das 4h o companheiro o acordou dizendo que a criança não tinha mais sinais de vida.

A jovem buscou socorro na casa dos pais e a criança foi encaminhada ao hospital onde foi confirmado o óbito. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

O pai do menino tem ao menos 30 registros policiais, por violência doméstica, posse de drogas, perturbação e roubo, entre outros crimes. Ele foi encaminhado à delegacia prestou depoimento e em seguida foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba. A mãe prestou esclarecimentos e posteriormente foi liberada.

Fonte: Jardel Martinazzo - Radio Capinzal

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias