blog-details
  • 28 Mar 2017

  • Foto: Arquivo pessoal

  • 286

Foi realizada na manhã desta terça-feira (28) nas dependências da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV) uma reunião para tratar da realização da Expovizinhos 2017.

Participaram da reunião representantes do tripé responsável pela organização do evento – ACEDV/CDL, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Prefeitura Municipal. Com base em levantamento feito por uma comissão comporta pelas três entidades, os entrevistados dizem-se favoráveis a realização do evento, no entanto, afirmam que não tem interesse em expor seus produtos.

Para realização do evento seriam necessários investimentos na ordem de R$800 mil, cujos recursos teriam que sair dos cofres públicos municipais, uma vez que tanto a ACEDV, quanto a Sociedade Rural não dispõem deste montante para a melhoria do Parque de Exposições.

Entre as melhorias exigidas pelo Corpo de Bombeiros estão, troca da cobertura dos dois pavilhões da indústria e comércio, uma nova infraestrutura para a praça de alimentação e a reforma dos banheiros, além de outras melhorias.

Diante da dificuldade econômica que passa o país, entendeu-se que o evento fosse adiado para o ano de 2018, sendo totalmente reformulada.

Nas próximas horas a Secretaria de Administração e Finanças deverá emitir uma nota de esclarecimentos a respeito da decisão tomada na manhã de hoje.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias