O tripé organizador da Expovizinhos – ACEDV/CDL, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Prefeitura Municipal – realizou na manhã de terça-feira (28) uma reunião onde ficou definido o adiamento da feira (que aconteceria neste ano) para 2018.


Leia a nota na íntegra:

NOTA INFORMATIVA EXPOVIZINHOS

Depois de avaliação com a participação de lideranças da comunidade e diante do cenário instável e de dificuldades pelo qual o país atravessa, em comum acordo, a Prefeitura Municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural Vale do Iguaçu, pilares da realização da Expovizinhos, utilizando-se do bom senso, decidiram adiar a realização da Expovizinhos para novembro de 2018.

O tempo é considerado hábil para que o comércio e a indústria possam se fortalecer para expor com seu melhor potencial e oferecer diferenciais relevantes ao evento e para que os investimentos necessários na infraestrutura do parque de exposições sejam viabilizados pelo poder público e demais organizadores, sem interferir nos serviços essenciais do município, como a saúde e a educação.

É importante salientar que o evento não foi cancelado, mas apenas adiado. Outras ações devem acontecer neste ano envolvendo a Prefeitura, a ACEDV e a Sociedade Rural, visando fomentar o comércio, a indústria e o agronegócio do nosso município e para comemorar o aniversário de Dois Vizinhos.

Informou:

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

ACEDV/CDL e

Sociedade Rural Vale do Iguaçu

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias