Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar registrou por volta das 7h20min, uma lesão corporal gravíssima na rua Coronel Santiago Dantas, nas proximidades da Unidade de Saúde Central de Chopinzinho.

No local os policiais constataram que uma mulher havia sido esfaqueada em via pública, e segundo populares o autor do fato fugiu em um veículo Honda/Civic de cor dourada, com placas DWP 1684.

Em patrulhamento pelas imediações, os policiais receberam uma nova solicitação de que havia sido esfaqueada outra mulher em uma casa nas proximidades. No local foi constatado o fato, sendo prestados os primeiros atendimentos pela equipe da PM até a chegada do SAMU para continuar os atendimentos à segunda vítima (ex mulher do autor dos fatos).

As duas vítimas foram encaminhadas pelo SAMU a casa hospitalar. A ex-mulher do agressor foi atingida por um golpe de faca na região das costas. A outra vítima teve oito perfurações também nas costas.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades e nos supostos endereços do autor, além de abordagens à diversos veículos com as características repassadas, porém até o presente momento não foi localizado o autor dos fatos. A polícia já tem a identidade do autor e continua com as buscas.

Fonte: Portal RBJ

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias