Durante o evento em comemoração aos primeiros 100 dias da atual gestão do prefeito Raul Isotton e Dr. Dib, foram nomeados três novos secretários, que completarão o quadro do primeiro escalão do governo.

A posse aconteceu junto com a inauguração da sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, na avenida Salgado Filho, 161, ao lado do Colégio Leonardo da Vinci.

Os novos secretários são:

Eloísio Maróstica – Secretaria Geral de Governo.

Itacir Nesello – Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Mauri Ferreira – Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Mauri deixa cadeira para Skubi

Mauri Ferreira (PT) foi o candidato mais votado para a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos com 1271 votos. Após três meses desempenhando suas atividades no poder legislativo, ele deixará a vaga para assumir a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Nomeado nesta terça-feira (11), ele destacou que os votos que recebeu no interior o motivou para aceitar o convite do prefeito Raul Isotton. “Tenho uma ligação muito forte com a agriicultura, tanto é que fiz mais de 500 votos no interior. Isso me motivou muito, pois acredito que na Secretaria de Agricultura tenho condições de fazer um trabalho mais próximo do agricultor. Vou me colocar a disposição principalmente do agricutor familiar, que mais precisa. Discuti com várias lideranças, analisei o convite e espero corresponder”, disse.

Na Câmara de Vereadores a cadeira de Mauri será ocupada pelo suplente, o Ezequias Hein - Skubi, que deve tomar posse nos próximos dias.

Itacir Nesello

O novo secretário de Desenvolvimento Economico, Itacir Nesello parabenizou a equipe dos 100 primeiros dias pelos esforços. “Estamos muito motivados pelos profissionais que aqui encontrei e vamos trabalhar juntos, pelos secretários, vice e pelo próprio prefeito que é um líder nato. Vamos somar com a equipe, sempre baseado na lei de incentivo as empresas e a lei de responsabilidade social. Vamos trabalhar junto com a Associação Comercial, com a comissão de desenvolvimento de DV, com o jurídico e juntos trabalhar por um município melhor”, disse.

Itacir estava morando em Curitiba e após o convite retornou para Dois Vizinhos. “Eu sempre tive minha casa aqui, meus negócios aqui, eu nunca me afastei de Dois Vizinhos. É muito bom morar aqui e muito melhor voltar, com mais experiência após sair da capital. Estou bem motivado. Prometo trabalho, honesto e transparente”, finalizou.

Eloísio Maróstica

O Secretario Geral de Governo, Eloísio Maróstica, destacou que quer contribuir com o município. “Estou bastante entusiasmado. Tenho certeza que Dois Vizinhos dará um passo muito grande em desenvolvimento e quero poder contribuir. Farei o atendimento diário, deixando o prefeito mais livre para pensar nos grandes projetos”, disse.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias