A Policia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado, por volta das 21h20min de sexta-feira (14), na Rua Goiás, Centro Sul de Dois Vizinhos.

A vitima informou que saiu de casa com sua esposa às 18h45min e retornou às 20h40mim, algum tempo depois perceberam que a porta da sacada do apartamento estava arrombada.

Os ladrões levaram R$300,00 em espécie, documentos, cartões de bancos e uma arma de fogo que estava guardada no quarto da vitima, tratando-se de uma pistola marca Taurus, modelo 58p, calibre 380, semiautomática, capacidade de 19 tiros.

Foram realizadas buscas nas imediações, sem êxito. As vitimas foram orientadas.

Mais dois arrombamentos

No sábado (15), às 22h20min foi arrombada a porta dos fundos de uma residência na rua Sergio Luiz Meleiro, Jardim das Palmas, em Dois Vizinhos, sendo subtraído do local uma TV 32 polegadas e um receptor.

Outra casa foi furtada no Bairro Esperança, Rua Santo Antonio. A janela lateral foi arrombada e do local foram levados um TV 32 polegadas, PlayStation2 e alguns jogos, batedeira Britânia e um litro de Whisky.

As ocorrências foram encaminhadas a 60ª Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos para as demais providencias cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias