A Policia Militar prendeu um jovem em flagrante após a denúncia de um roubo seguido de estupro que havia ocorrido no final da tarde de terça-feira (18) em Dois Vizinhos.

A vitima, de 38 anos, informou que estacionou seu Ford Focus na Rua Tiradentes, centro sul, quando foi abordada pelo suspeito dizendo estar com uma arma por debaixo da camisa. Ela relatou ainda ter sido levada até uma estrada rural no interior da cidade de São Jorge do Oeste e lá estuprada pelo criminoso.

O assaltante depois de obrigar a vítima entrar numa mata fugiu do local levando seu veículo tomando rumo ignorado, levando ainda consigo um celular, um anel de ouro, além de R$110,00 em dinheiro.

A Policia Militar iniciou diligências, recuperando o veículo abandonado no centro sul de Dois Vizinhos. A vitima fez o reconhecimento fotográfico e identificou o autor.

Descolado até a residência do mesmo, na Rua Paraná, próximo do local inicial dos fatos, onde foi localizado o suspeito deitado no sofá tomando cerveja. A equipe deu voz de prisão e ele tentou empreender fuga, porém foi preso em flagrante.

Julio Cezar Felippe, 21 anos, havia saído da cadeia pública de Dois Vizinhos há menos de 20 dias, depois de praticar dois roubos a veículos e estava em regime aberto.

Em revista pessoal foi encontrado uma carteira contendo R$102,00 em dinheiro possivelmente se tratando do dinheiro roubado. O anel e o celular da vitima não foram recuperados.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias